CONTATO

Central de reservas para esclarecimentos sobre as tarifas e reservas:

(13)3313-1239 / (13)3313-3329 / (13)3313-3339

Via WhatsApp: (13) 99640-6483

COTAÇÃO

Especifique as acomodações que lhe agradam:

Chalé Triplex 1 Dorm

Flat 01 dorm (varanda/praia)

Flat 01 dorm (varanda/piscina)

Flat 01 dorm (varanda/piscina/churrasqueira)

Flat 01 dorm (vista/serra)1ºandar-s/ varanda

Flat02 dorm (vista/serra 1ºandar-s/ varanda

Flat 1°Andar Varanda Praia

Flat 1°Andar Varanda Piscina

Especifique o número de crianças:





Gostaria de receber informações sobre eventos ou promoções do Porto Kanoas Apart-Hotel?

Sim      Não

Comentários ou Sugestões:


INFORMAÇÕES

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E "NO SHOW" - APART HOTEL PORTO KANOAS

Poderá o futuro hóspede exercer seu direito de arrependimento de reserva devendo ser encaminhado um pedido de cancelamento por escrito para o e-mail portokanoas@portokanoas.com.br ou para o telefax (13) 3313.1239.

O pedido de cancelamento deverá conter:
Nome de quem fez a reserva.
Período da reserva a ser cancelada.
Data de solicitação.
Telefone e e-mail para contato.

Os cancelamentos de reserva serão cobrados conforme tabela a seguir:

Alta Temporada (Dezembro, Janeiro e Fevereiro)

Até 30 dias de antecedência.
Sem custo para o hóspede com reembolso do valor depositado. (*)

Até 15 dias de antecedência.
Crédito do período equivalente, para utilização em 90 dias na baixa temporada.

Menos de 15 dias de antecedência.
O valor depositado não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.

Media Temporada (Março, Abril, Julho, Setembro, Outubro e Novembro) e Baixa Temporada (Maio, Junho e Agosto)

Até 10 dias de antecedência.
Sem custo para o hóspede com reembolso do valor depositado. (*)

Até 07 dias de antecedência.
Crédito para utilização em 90 dias na baixa temporada.

Menos de 07 dias de antecedência.
O valor depositado não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.

Pacotes Especiais Reveillon, Carnaval e Semana Santa e outros Feriados Prolongados.

Até 30 dias de antecedência.
Sem custo para o hóspede com reembolso do valor depositado. (*)

Menos de 30 dias de antecedência.
O valor depositado não será reembolsado nem poderá ser utilizado como crédito.

 

(*) Em caso de pagamento com cartão de crédito será cobrado uma taxa de 5% referente a taxas administrativas.

 

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva, não havendo devolução de valores, tampouco qualquer bonificação para o desistente.

 

= NO SHOW =

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada.

O apartamento ficará disponível por 24 h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e será adotado o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias na alta temporada e 07 dias na baixa temporada).